terça-feira, 22 de novembro de 2016

Direitos Humanos ou Direito dos Manos?

Sou um Agente de Segurança Penitenciária e tendo assumido está profissão não deixei de ser um humano e tenho como meu maior direito poder viver a minha vida com dignidade e respeito.
Sendo assim deveria eu ser um dos defendidos pelo Conselho Estadual dos Direitos Humanos de São Paulo, mas a realidade não é bem essa, pois hoje em um noticiário, vimos o vice presidente desta instituição sendo apreendido  e acusado de contribuir com dados ao crime organizado, na criação de uma lista de execução das pessoas que exercem a minha profissão, tal fato só nos deixa duas interpretações:
-> (a) Todo Agente Penitenciário não é ser humano.
-> (b) A comissão dos Direitos Humanos, defende ao crime organizado e não aos seres humanos.
 Qual das interpretações é a verdadeira?
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/policia-prende-advogados-por-suposta-ligacao-com-faccao-em-sp.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário