segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Estou muito cansado.




Estagnação salarial e inflação, já são dois grandes problemas de todo cidadão brasileiro, mas nos últimos dias encontrei outro problema que muito me aflige e este problema se chama "Administração Pública", tanto do Poder Executivo, quanto do Legislativo, tanto do Estado, quanto da União. 
Estou muito cansado, nem consigo mais escrever minhas críticas publicas objetivado em busca de melhorias, através dos olhos que se abrem após a leitura de meus textos, pois no dia dia mesmo estando com meus olhos abertos, só me vejo afundar mais e mais nas dividas e problemas, e ainda sou obrigado a ver o Estado e a União agirem de formas que me denegriam ainda mais, ao arrancarem o pouco que ainda me resta, tendo como exemplo disto este PL 257/16.

Se nós funcionários públicos não estamos bem e ainda vemos a nossa administração estar buscando meios de piorar nossa situação, podemos acreditar que ainda virá algum aumento salarial para repor os 20% que já perdemos com a inflação? Podemos acreditar no pagamento do ALE? 
Olha não acredito em mais nada e cansei de esperar. E agora o que fazer? 
Sozinho eu não posso nada. Eu preciso de você "Categoria Profissional", vamos lutar por algo, pois mesmo se perdemos esta luta, pior do que está não ficará, pois por ficar esperando muito já nos tiraram e continuaram tirando ainda mais. Não podemos nos igualar aos nossos representantes sindicais que se calam perante aos problemas, mas que quando veem algo cair do céu lutam entre si na busca de registrarem autoria. 
Eles nos venceram muitas vezes com a coligação, mas nós podemos os vencer com a união.


Nenhum comentário:

Postar um comentário